Procurar

terça-feira, 7 de abril de 2015

Como está ?

contatoNa postagem Ana Carolina Reston o Lucas havia deixado este depoimento:

"Olá, 
Meu nome é Lucas, tenho 16 anos, venho apresentando anorexia, peso 55kg e possuo altura de 1,81m, estou com medo, meus pais estão muito preocupados mas sempre me criticam, não sei mais o que fazer, os médicos já me disseram que a próxima etapa da doença é a morte, preciso de ajuda urgentemente, entrarei novamente no blog em uma semana para ver se alguém respondeu a esse apelo, se alguém quiser ajuda, puder me ajudar ou quiser estabelecer contato, por favor poste uma resposta a este comentário. Estou desesperado! Se você tem o mesmo problema que eu, fique calmo, não estamos sozinhos! "

E foi respondido para ele mas nunca mais tivemos noticias.  Se você ver esta postagem diga-nos como está.