Procurar

domingo, 2 de março de 2014

Depressão com Anorexia

Olá conforme alguns comentários deixados na postagem  Depoimento Sofro de Anorexia, é importante esclarecer que a anorexia pode ser acompanhada por depressão  bem como uma pessoa com depressão pode desenvolver anorexia, no entanto que pessoas com anorexia são tratadas  com antidepressivos além de terapias psicológicas.

Ao sentirmos estes sintomas seria interessante procurarmos ajuda antes que a situação atual se agrave, pois quando a doença inicia é muito difícil do paciente aceitar que está com a mesma,no entanto que ele sempre se sentirá bem  a cada kg perdido. 

Por isso peço a você que postou o comentário que acha que está bem que procure alguém para conversar, alguém com quem se sente bem. Pode ser um amigo, um profissional e se quiseres conversar comigo também pode me adicionar no skype/msn disturbioanorexia@hotmail.com

Este blog de anorexia é para vencer este pesadelo, pois já foi enfrentado por mim, caso queira acompanhar  pode ser seguidora do mesmo.  É bom conhecer como é a doença, pois as pessoas que não conhecem geralmente tiram sarro de quem passa por isso !!!