Procurar

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Você

Porque as pessoas que tiveram anorexia ou que tem anorexia tem tanto medo de ser elas mesmas ? Eu tenho muito medo de ser eu mesma .. Tenho medo de ainda ser considerada diferente e de as pessoas não quererem ficar perto de mim ou que vão rir de mim...

Porque será que é tão dificil falar com outra pessoa mesmo que ela seja conhecida ... Porque é tão dificil olhar nos olhos das pessoas ? Porque não conseguimos nos sentir a vontade ? Algumas pessoas até sentem calor... frio outras suam... é tão complexo...assim ? As vezes queremos conversar... nos aproximar.. mas os sentimentos... as sensações fisicas não deixam... Não conseguiremos mais ser normais ?

Eu procuro uma resposta para essa situação. Se você tiver uma solução poste por favor ! Deixe seu comentário... Tenho certeza que ajudará muitas pessoas.