Procurar

segunda-feira, 27 de abril de 2009

É anorexia ?

Sempre fui gorda, tenho 12 anos e tem 6 meses que faço dieta, em janeiro comecei a perder uns três quilos comendo de tudo, depois de perceber que estava emagrecendo comecei a fazer dieta, fiz a tal da dieta dos pontos e desde fevereiro perdi 19 kilos, tenho 1, 57 e 44kg, meu cabelo está ressecado, minha menstruação está atrasada dois meses, às vezes me dá um desânimo, mas não vomito, não tomo nenhum remédio, fiz exame de sangue e deu tudo normal, minha família diz que estou doente mas acho que não, parei de comer muitas besteiras, só como as coisas contando pontos e calorias. Será que estou com anorexia?

Sim, parece que vc está com um distúrbio alimentar. Procure um psiquiatra para especificar o diagnóstico e iniciar o tratamento.

OBS: a foto não é quem mandou a pergunta

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá

A minha namorada que ja teve problema com a anorexia, mas ela se recuperou, no entanto, agora me parece que ela ta voltando. Como que faço para ela não retornar.

PS: Parabens pelo blog...

Anônimo disse...

Oi

Como ela está?
Você precisa acompanhar ela, insistir para continuar com terapias, psicólogo e em alguns casos psiquiatras também, pois a doença está acompanhada de depressão e com ela recaídas. Mande noticias.