Procurar

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Depoimento: quero ser normal

Olá, eu sou a Rafaela tenho 1. 67 m 53 Kg, tive anorexia nervosa aos meus dezesseis anos, cheguei a pesar 43 Kg, como se não bastasse recuperei o meu peso e logo já vinha provocando vômitos, hoje tenho 20 anos e sofro desse transtorno desesperador, a bulimia, vomito tudo o que como umas 5 vezes por dia, não consigo me controlar, as pessoas não me entendem, mas até quando vou viver nesse inferno, já faz 5 anos que vivo assim, quero ser feliz, tenho tudo para isso mas. . . Faço tratamento com psicólogo e remédios, cheguei a ter melhoras durante esses 5 anos, mas ainda vomito muito e me sinto gorda, o q mais me incomoda é minha barriga, sou bailarina, antes conseguia ser mais magra, mas agora tenho muita compulsão e vomito muito, e isso faz com que eu apenas mantenha o peso e não emagreça, minha vontade era de voltar a ter a forçam que tinha quando tinha anorexia, mas não só as vezes eu consigo ficar sem comer. Utilizo uma escova de dente para provocar os vômitos, sofro muito com isso, me ajudem, quero viver como todos vivem e comer normalmente, penso em comer toda hora e quando como vomito tudo, me sinto suja por dentro, se não vomitar acho que tenho um ataque. Bom espero que alguém me ajude, entendo todas as pessoas que escreveram, sei como é sofrido, por isso vcs que entendem disso que estou passando me ajude.

Nenhum comentário: