Procurar

terça-feira, 7 de abril de 2009

Depoimento: morte de perto

completarei 19 anos agora em abril. Sofro de anorexia desde o final de 2003. Essa doença me matava um pouquinho a cada dia. Hoje tenho 1. 62cm e 36kgs. Estou procurando me curar, desde o ultimo dezembro consegui engordar 3kgs. Consulto psiquiatras, mas a anorexia é uma obsessão. Eu costumava comer apenas 2 ou 3 pedaços de frutas por dia, hoje já consigo comer mais que isso. Cheguei a ficar 2 vezes internada por conta da doença. A última vez eu fui parar no CTI por inanição, eu não conseguia me levantar nem andar por causa da fraqueza. Foi então que conheci a morte de perto, e resolvi me tratar. Minha pressão arterial desabava por causa de diuréticos. Não sei se conseguirei me curar 100%, porém luto por isso. Então pessoas, tomem cuidado, pois anorexia realmente mata, não levem dietas muito a risco. Fora a depressão.

Nenhum comentário: