Procurar

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Depoimento: na escuridão !

Oi todos! Tenho 13 anos e sofro de anorexia nervosa há apenas 6 meses e tenho começado a ter crises de bulimia. Começou em Agosto, quando achei que precisava de emagrecer uns quilos (tinha na altura 1, 56m e 50Kg), comecei a deixar de comer e pelo Natal pesava 40Kg e estava sob uma grande depressão (!). . . mas não parei, e em Janeiro já pesava só 35 Kg (!!) e tinha perdido todos os meus amigos, acabando por culpar os meus pais disso. Em Fevereiro, fiz um tratamento à base de produtos naturais e ando muito melhor e até já tenho novos amigos, ms nas últimas semanas tenho tido vários ataques consecutivos de bulimia, esvaziando o frigorífico de tudo o que seja comida. Tenho vergonha de pedir ajuda aos meus pais e medo que eles descubram, o que não deve tardar, pois se continuar assim, depressa engordo os meus 34 Kg!

Um comentário:

Anônimo disse...

calma muita calma... tente não pensar na “escuridão que lhe atormenta o pensamento”.. procure não ficar sozinha e mantenha-se ocupada..é o melhor que podemos fazer. E o mais importante se vc está ciente que isso acontece, nao tenha vergonha de pedir ajuda,......