Procurar

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Depoimento: Meus pais não sabem

Oi, eu tenho 13 anos e não tenho certeza se sofro de anorexia ou bulimia. Eu tenho 1, 60 de altura e peso 46 quilos. Há uns meses eu comecei a me achar um pouco gorda, na época eu pesava 49 quilos. No começo eu não ligava e achava que não importava ser gorda, contando que eu comesse o que quisesse. Mas no fundo o meu peso me incomodava sim, então comecei a fazer um regime de comer menos. Como não adiantava, parei de tomar café da manhã e comer durante dia, e também diminui a quantidade do meu almoço (isso quando eu almoço) e da minha janta (só não parei essa refeição para que meus pais não percebam, pois ambos jantam comigo). Meus pais trabalham, portanto ainda nem desconfiam. Se estou na companhia de alguém acabo almoçando, mas como o menos possível e depois corro pro banheiro pra vomitar. Depois da janta, todos os dias eu ligo o som bem alto e vomito também. Às vezes, durante o dia, não resisto e acabo pegando algo pra comer, mas aí, por menos que eu tenha comido, faço questão de vomitar. As pessoas me dizem que eu sou magra, mas eu não acho, e a minha opinião é a que eu devo seguir. Eu não pretendo ficar esquelética, só quero ficar de um jeito que eu me sinta bem comigo mesma. Mas no fundo há uma ponta de dúvida. . . Decidi que se eu perder o controle pedirei ajuda pros meus pais. Acho que as outras garotas deveriam fazer isso também

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito cuidado amiga se vc percebeu algo comente imediatamente com sua família, pois se vc for dominada pela doença... jamais fará isso, jamais conversará com alguem pedindo ajuda... pois elairá tomar conta de vc e sempre vai querer mais e mais emagrcer.