Procurar

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Depoimento: Medo de perder a guerra

Eu só gostaria de alertar as pessoas para o perigo da anorexia !!! Sou estudante de Medicina e sofro dessa doença há 5 anos. Sou anoréxica do tipo restritiva e tenho séria dificuldade de comer. No momento, eu com 39 Kg e IMC igual a 15, mesmo assim me desespero porque sempre acho que como demais. Tenho tentado me ajudar, pois não sofro sozinha, sei que faço minha mãe sofrer imensamente, entretanto a compulsão de perder peso é maior do que eu e tem me vencido dia a dia !!! Por favor, se você ou alguém da sua família tem esse problema procure ajuda o mais rápido possível. Tenho plena consciência de que meu caso se tornou crônico e apesar de estar viva, tenho medo de perder essa guerra defiitivamente.

Nenhum comentário: