Procurar

sábado, 17 de janeiro de 2009

Depoimento: Só por hoje

Há alguns anos eu sofri de anorexia. Tenho 1,61 de altura e 46 quilos, mas já cheguei a pesar 37. Hoje, sinto que os sintomas da doença ainda não desapareceram, sinto muito medo de engordar, de me sentir feia ou gorda. Mas eu sou uma pessoa de muita sorte. Faço duas faculdades ao mesmo tempo, tenho um bom emprego na parte da tarde, pessoas muito boas que me ajudam sempre, pais maravilhosos, um namorado lindo e perfeito e mesmo assim ainda tenho crises de bulimia e sintomas da anorexia. A última crise de bulimia que tive decidi para de uma vez por todas. Sentei na frente do espelho, me olhei profundamente nos olhos e me vi como um pessoa de verdade...neste momento eu vi que não tinha razões pra me maltratar.

Se vc sofre desse problema, antes de tentar resolver a doença, tente conhecer-se ver o quanto vc é importante e necessária pra o mundo. Pode ser que as pessoas que vc queira que te amem, não o fazem, mas há pessoas que te amam e que precisam de vc. Conheça-se queira livrar-se da doença, eu já decidi que quero ser feliz e sei que s continuar me machucando não conseguirei...Aprenda a gostar de si mesma, mesmo que os outros não gostem, sempre haverá uma saída. Deus não nos colocou no mundo à toa e nem está nos fazendo passar por dificuldades sem razão. Descubra a sua razão e viva a vida de maneira tranqüila. Há coisas muito mais importantes pra se preocupar do quantidade de calorias que vc ganhar chupando uma bala, um comento um biscoito. Vamos aprender a gastar as calorias que ingerimos ajudando os outro e sendo felizes ao invés de deixar de ingerí-las. Se alguém precisar de mim. não hesite e me procurar. quero muito poder ajudar e ser ajudada, a gente consegue, é só querer. O método do só por hoje funciona, vamos nos alimentar direito só por hoje não vomitar só por hoje ser feliz só por hoje.

Nenhum comentário: