Procurar

domingo, 25 de janeiro de 2009

Depoimento: Preciso de ajuda

Olá tenho 16 e já me foi diagnosticada uma doença...anorexia, tenho passado por momentos maus onde desmaio...n me sinto bem...vomito...enfim várias coisas, isto já la vai um ano k tdo me foi diagnosticado, mas agora k tda a gente pensa k já n quero emagrecer nem a minha Psicóloga o pensa ou se o pensa n o diz, eu quero emagrecer porque me acho gordíssima, sempre k tomo banho ou k me vejo ao espelho vejo me gorda vejo banhas em todo o lado so quero emagrecer, tento provocar o vomito mas tenho tanto medo k acabo por não executa-lo...isto esta aki na minha cabeça tenho a cabeça à roda adorava k me pudessem ajudar...! n quero k ngm saiba kem sou

3 comentários:

Anônimo disse...

calma muita calma... isso são sintomas da doença, vc pode ter sido curada mas como sabemos existem recaídas ... quem já sofreu de anorexia sabe q ela pode lhe acompanhar pela vida inteira... Portanto peça ajuda o quanto antes...não deixe ela tomar conta de vc !

ex ana disse...

a anorexia é terrivel. mas acredita que pode ser vencida. eu fui anorexica durante muito tempo e consegui ultrapassar. Como? com muita força de vontade (mais ainda do que a que tinha para resistir à comida) fui buscar forças onde nem sabia que existiam. para mim tudo se passava na cabeça, nem o prato nem a pele e osso em que eu estava eram o mais importante. Coragem! teres percebido como estás doente é um primeiro e bom passo...Já passaram uns meses deste o teu post. Como te sentes agora?
esqueciaana@gmail.com

Equipe do Blog disse...

Olá

Obrigada por entrar em contato, neste blog são postados diversos depoimentos que recebo, nomomento não tive mais noticias... sinto muito..

continue visitando vc ajuda miutas pessoas Obrigada