Procurar

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Depoimento: O que tenho ?

Tenho 18 anos, e faz alguns meses que estou vomitando, não sei o que acontece que eu não consigo ficar com a comida na minha barriga me da um arrependimento de ter comido aí vou corro para o banheiro e vomito não falo pra ninguém, tenho medo que me desprezem, mas as vezes fico muito tempo sem comer nada, e minha mãe fica perguntando o que eu tenho mas eu não conto, eu preciso que me ajudem me responda eu estou quase enlouquecendo, não agüento mais vomitar, mas também não consigo ficar sem vomitar, me responda o mais rápido possível que puderem eu preciso de ajuda, preciso de saber se estou com bulimia ou anorexia, apesar de achar de que não tem nada a ver, bom desde já agradeço.

Um comentário:

Anônimo disse...

oi vc pode estar com bulimia, mas também pode ser anorexia do tipo purgativo.. . Se vc está comciente ainda e tem vontade de ser ajudada ,eu sugiro que busque um médico, para evitar consequencias futuras, não tenha vergonha peça ajuda a sua família e seus amigos.