Procurar

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Depoimento: Algo errado ?

Tenho 22 anos e sofro de Distúrbio Alimentar desde os 17 anos eu provoco o vômito. cheguei a pesar 28 kg, achei q tava linda ate começar a ter vários problemas, parei de menstruar durante 3 meses, fui várias vezes ao hospital sem ter consciência nenhuma...mas ñ conseguia perceber que tinha algo errado comigo. Ate q um dia comprei uma revista q tinha uma matéria da XUXA, e lendo a revista tinha uma parte q falava sobre a Anorexia e bulimia... li mas ñ achei q tinha isso, que tudo ia passar, mas não passou, comecei a vestir 2 calças pra ninguém percebe como tava magra mas ninguém percebeu mesmo...Ate q conheci um cara quando tinha acabado de completar 22 anos, ele me ajudou muito descobriu o q tinha e mi liga sempre depois q almoçava e ficava conversando comigo, até q Deus levou ele de mim...e voltei tudo de novo só q pior pois olho as calorias, calculo pra comer 500 calorias no máximo. Já cheguei a ficar sem comer durante 3 dias...só comia "gelatina"...ñ tava agüentando mais pois tinha prometido pra ele q ia parar com isso resolvi procurar ajuda e contei tudo pra minha irmã...pois ñ agüentava mas as dores nos ossos, muita dor de cabeça, tontura e vomitava tudo q comia.
Fui procurar ajuda com uma psicóloga Ângela Renata, q me ajuda muito ela e um "anjo", conto tudo pra ela pois quero melhorar, não quero morrer q mostra pra ele q esteja onde ele estiver q eu venci q pelo amor q tenho por ele q vou melhorar. Às vezes penso em desisti pois pra mim e muito ruim ter q comer, é um sacrifício...Hoje ñ tenho consciência de tudo me acho gorda, e tenho pavor de engordar, só de pensar me da vontade de vomitar... Espero um dia volta aqui e escreve q to curada...Mas hj estou em tratamento c/psicólogo, psiquiatra, nutricionista sei q tudo depende de mim, mas e tão difícil. Tenho fé que vou melhorar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Amiga,tenha fé que você irá melhorar. E isso de não perceber algo errado é normal , pois quem tem a doença nunca irá perceber, justamente porque ela domina a mente....
Torço por vc !lie